sábado, 19 de janeiro de 2013

1° Capitulo da Web "A Cantora"


1° Capitulo
POV’s Lua
Estou em uma turnê na Europa,3 meses sem parar quase todo dia.O que eu mais sinto falta é do meu noivo,daria tudo pra mim ficar com ele.Sabe por que?Eu fico de 3 a 5 meses fora,ai vem 1 semana em casa depois isso de novo,cansa muito,e saudade vem bastante,eu sinto muita saudade dele.Ain meu Deus,ainda bem que so falta 2 semanas pra mim ir pra casa,eu estou me arrumando pra mais um show,Mel,que é minha melhor amiga ta fazendo minha maquiagem,estou no Reino Unido *--* Eu amo a Europa,eu estava deitada,a Mel diz que deitada é melhor pra maquiar.
Lua:Eu quero uma coisa leve em cima,mas do lado do meu olho você faça uma coisa que chame atenção – Mel concordou
Mel:Ok,você já me falou isso umas 3 vezes – Rolou os olhos,eu suspirei – O que foi?Te conheço o suficiente pra saber que você não esta legal – Eu condordo
Lua:É so saudade do Arthur – Mel parou o que estava fazendo e me olhou
Mel:Não fica assim,pensa você já esta terminando a turnê,por mais que você goste,você esta sofrendo – Eu suspirei e ela continuou o que estava fazendo,é melhor pensar nisso,eu tenho que dar o melhor de mim – Terminei – Me levantei de um tipo de cama,e foi ver no espelho na minha frente
Lua:Nossa ficou ótimo,eu amei – Nossa perfeito – Chama o Chay pra mim fazendo favor,meu cabelo já esta cacheado do jeito que eu quaro – Passei a mãos nos cachos
Chay:Fala minha cantora linda – Deu um selinho na Mel e veio até mim
Lua:Como eu disse meu cabelo já esta cacheado – Ela passou a mão e concordou – Eu só quero uma pregadeira toda cheia de strass no canto aqui – Passei a mão no cabelo perto da orelha so que mais pra cima
Chay:Ok,ok você quem decide – Eu ri do jeito que ele falou,ele pegou a pregadeira,eu amo aquela pregadeira, e foi colocando,espirrou um pouco de fixador,com 45 minutos estava pronta
XX:Lua 15 minutos pra atender seus fãs – Eu concordei,era Julio,meu empresário
XX:Então Lua como aqui esta não tanto frio,e eu sei que você é calorenta – Eu sorri – Escolhi esse vestido – Era um verde água,era grande atrás e pequena na frente,debaixo pra não ficar tão baixo,tinha um pouco de babado.Tinha um sinto marrom,dourado,eu sorrir – E o sapado eu escolhi uma bota de cano baixo marrom – Eu vi,do lado dele tinha um tipo de strass
Lua:Ok Juliana,obrigada,eu amei – Eu sorrir,e fui ao trocador,cara caiu como luva no meu corpo,direitinho em 10 minutos eu me troquei ,sai do trocador – Que tal? – Dei uma voltinha
Juliana:Sabia que ia cair bem em você – Eu sorrir – Vamos que já esta todo mundo ai fora – Todo mundo seria,dançarinos,pessoal da banda,alem dos outros
Lua:Ok vamos – Foi em direção ao camarim,cara quando eu entro,eu sempre sinto uma alegria incomum,um monte de olhinhos cheios de água – Hey pessoas,vamos,eu gente de carne também,vem me abraçar(ela estava falando em inglês,essa é uma web americana)  – Não precisei falar duas vezes,todas as pessoas que estavam no camarim vinheram me abraçar.Ai que delicia,quase me derrubaram mais consegui me ergui,os seguranças vinheram so que eu não deixei – Eai vamos tirar muitas fotos,por que vai pro instagram – Todos vinheram tirei uma com cada,depois tirei com todos pra postar,eu fico 30 minutos com ele
Julio:5 minutos Lua – Sorri
Lua:Então vou ir fazer o show,vamos que vocês compraram o ingressos tem direito a ver – Sorrir e sai,lá tava todos reunidos,todos mesmo,agente sempre faz uma rodinha – Que seja tudo uma alegria e que Deus esteja conosco...Lua Blanco em LONDRES –Gritamos a batemos palmos,fui para atrás do palco,chaguei lá,peguei meu microfone cheio de brilho U.U e começou o toc,repetitivo,eu ouvi a gritaria,olhei pra minha mão esquerda,meu anel de noivado,o beijei com sempre fazia entrei cantando “Diamonds”.
Palco (Em vez do M é o L *--*)

Todo mundo foi a loucura.Eu levantava a mão,fechava os olhos nossa cara eu escrevi essa musica pro Arthur.

Comentem *--* Adoro comentários de vocês!!!
Sigam lá::@MomentoLuAr



2 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiii ♥

    by: Dhalita

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa +++++++++++++++++++++ lindo ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Ass:Naiara Alexandra

    ResponderExcluir