sábado, 19 de janeiro de 2013

2° capitulo de "Apaixonada por uma Juíza"

POV’s Lua
Ontem recebi uma ligação de uma faculdade mais cobiçadas pelos alunos,minha sobrinha estuda lá,recebi uma proposta pra falar sobre os assuntos atuais,por mais que eu não seja palestrante,eu vou dar o inicio,quando faltava 1 hora e meio pra palestra tomei um banho,vesti meu terninho,modelei meus cachos,fiz um coque com uns fios caindo,pus meu perfume e também o scarpin preto de salto alto ,coloquei minhas coisas na minha bolsa,peguei a chave do meu carro,e fui.Coloquei os óculos escuros e fui.
Cheguei lá,e estacionei meu corro,ajeitei o que tinha pra ajeitar lá dentro,e sai.Por onde passava,pisava firme,entrei por outra porta.Quando vejo,um monte de gente,tento localizar a Mel,mais era muita gente
XX:Já esta pronta Doutora Lua? – Eu assenti – Então pode entrar
Eu ouvi me chamando
YY:Hoje nós temos um convidada muito importante,não so pro EUA,mais para todo o mundo,com vocês..Lua Blanco – Entrei com um pequeno sorriso no rosto,todos bateram palma,confesso que eu não gosto de me apresentar em publico
Lua:Bom,como ele me apresentou eu não preciso falar quem eu sou – Disse – Eu não sou palestrante,minha vocação ta bem longe de ser essa,mais é isso,será que é isso mesmo que vocês querem fazer? – Todo mundo em silencio – Será que é isso mesmo que você quer pra vida toda?Será que a vocação que vocês estão escolhendo é isso mesmo?Eu não quero colocar duvidas na cabeça de vocês,de maneira alguma,mais as vezes os pais pressionam tanto,que você acaba fazendo aquilo que vocês não querem,aquilo que vocês não desejam,e o fundamento aquilo que não é o sonho de vocês..Obrigada – Todos me aplaudiram,pra quem não tem um pingo de vocação para palestrante,até que eu fui bem,sai o palco,pra da o lugar pro palestrante.
POV’s Arthur
Que mulher era aquela?!Linda demais,com aquele salto alto,em cima do palco lá,com terninho,sexy define ela,cara ela não parece ter 30 anos nem aqui nem no Japão,ela parece ter uns 23 no Maximo 25,ta bom,depois que ela falou,e falou bonito,cara essa mulher é bonita,é inteligente,tem uma carreira de sucesso,o que eu podia querer demais em uma mulher,depois que ela falou,um velho entrou,tédio total.Quando acabou,fui obrigado a levantar e bater palma.
Mel:Galera vamos lá,que eu quero apresentar minha tia pra vocês. – Boa Mel
Sophia:Sua tia é muito bonita Mel,ela nem parece ter 30 anos – Falou Soph andando,concordo em gênero numero e grau.
Micael:Com todo respeito,também acho,tirando que ela é uma ótima profissional  - Ih,olha o cara
Chay:Ela é gostosa pra caramba – Olhei feio pra ele,que gostosa o que?!Ela era Gostozassa !Mas não gostei do comentário dele U.U
Mel:Gente eu sei que minha tia é demais,não precisa falar,por isso eu sou sobrinha dela – Ela riu e beijou o ombro.Agente foi andando até o carro,já que a Mel,mandou uma mensagem pra ela perguntando onde ela tava,ela falou que estava no estacionamento,esperando nós.Quando chegamos lá,ela estava conversando com o professor de Direito nosso:Diego Montez.Ok né.
Mel:Tia – Ela virou,ela estava com os óculos escuros – Da licença – Lua sorriu pro professor,que sorriso lindo que ela tem – Esses são meus amigos – Ela tirou os óculos escuros,vi os olhos delas mais de perto eram lindos – Essa é a Sophia,a paty de quem eu te falei – Sophia fez cara de indignada
Lua:Prazer Sophia,sou Lua,tia dessa mocinha aqui – Mel sorriu
Sophia:Prazer Dona Lua – Lua fez uma careta engraçada
Lua:Sem dona,por favor.. – Ela sorriu
Mel:Esse é o palhacito da galera,Chay – Chay deu um beijo na bochecha dela,que raiva,ele não devia fazer isso – E atrevido também
Lua:Não ta tudo bem – Lua sorriu,estou encantado pelo sorriso dela
Mel:Esse,eu acho que é o que tem mais juízo da galera,e namorado dessa paty aqui – apontou pra Sophia – é o Micael
Micael:Prazer – Lua deu um aperto de mão nele
Mel:E esse,vamos dizer que é o molherengo da galera – Queimou meu filme.Chata – Arthur Aguiar
Lua:Prazer Arthur Aguiar – Ela falou com um tom de zombateiro,todos riram inclusive eu.
Arthur:Prazer Lua Blanco – Fui e dei um beijo no canto da boca dela,ela logo se consertou
Comentem..*--* Adoro comentario..
Seguem lá @MomentoLuAr





4 comentários:

  1. posta mis hoje porfavo,me segue @Forever_Luar__

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiii

    by: Dhalita

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor
    ameeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir