terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Web Apaixonado por uma Juiza‏

12° capitulo

POV’s Lua

O que ele ta fazendo aqui?Esse é o pior dia da minha vida,não é possível nisso.Primeiro minha irmãzinha linda,agora essa pessoa.O que ele quer?

Lua:O que você ta fazendo aqui? – Cruzei meus braços sérios,por mais que eu tivesse assustada e com uma pitada de medo eu nunca deixo trasparecer

YY:Vim visitar minha filha,já que você nunca mais mandou foto ou alguma noticia – Sim,era o Erik aqui na minha frente

Lua:Ah claro,abandonou a filha e agora vem como pai carinhoso né?!Eu não nasci ontem Erik – Arqueei minha sombrecelha,a essa hora todos já tinha feito a roda em volta da gente.E eu pudi perceber que Mel e Chay estavam atrás da gente,e eu vi O Arthur com uma menina bonita do lado dele.É a fila andou

Erik:Nunca disse nem pensei nisso,so que eu sempre mandei dinheiro pra ela,você fazia questão de  me mandou foto de quando ela fez um ano,foi quando você me localizou e depois de cinco anos.Depois nunca mais mandou nada,eu te localizei mas não podia voltar e agora estou aqui

Lua:Ah jura?!Não te mandei mas nada,por que deixei de ser otaria,aquela menina boba que você conheceu no colegial morreu,nasceu uma nova Lua,a Lua que teve que amaducer horrores pra criar essa menina pra não virar uma puta como a mãe dela,não me arrependo de ter pegado.Por que hoje ela é minha vida – Eu estava me aproximando dele e ela vice-versa

Erik:Se eu podesse voltaria no tempo,não a abandonaria.. – O interrompi

Lua:Mas não pode,e infelizmente você a abandonou,e você não pode mudar o fato de que a Mel sentiu falta de um afeto masculino em sua vida – Eu nunca ia permeti que a tirassem de mim

Erik:Eu sei – Ele olhou no fundo dos meus olhos – Você ta diferente – Ele deu meio sorriso

Lua:Eu sei,cresci,amadureci,virei aquilo que eu sempre sonhei – Dito isso dei as costas pra ele e fui até a Mel – Vamos,temos muito que conversar – Ela assentiu e deu um selinho no Chay – Vem você também,querando ou não você é pai dela – Sai andando

Mel:Hoje tem trabalho lá em casa ein,revisão geral do assunto – Sai andando na frente Erik estava na minha frente,e virei pra esperar Mel – Ah Arthur,sem levar a piriguete ok?!Que nem da ultima vez  - Meus olhos se encheram de água,assim que eu sai,fomo até o estacionamento

Erik:Eu sigo teu carro ok?! – Assenti,entrei no carro e dei partido,durante o percuço tudo ficou em silencio absoluto no carro.Assim que eu cheguei fui entrando em casa

Lua:Entra – Dei espaço pra ele sentar,sentamos eu ele e Mel

Mel:Onde você estava esse tempo todo? – Eu ficaria em silencio – Não mandou mais e-mail desde de novembro – Olhei incrédula pra ela,ela trocava e-mail com ele e não me contou?

Erik:Desculpa minha filha,estava na Africa e lá é difícil o sinal da internet – Ela assentiu – Como é bom te ver assim frente a frente – Ele a abraçou – Mas porque você nunca me disse que a sua tia te cuidava? – Ela não contou?

Mel:Por que eu queria que você vinha por mim,não por ela,eu sei da historia – Eu alhava tudo de pernas cruzadas e braços cruzados

Erik:Tudo bem,e você Lua não fala nada?!

Lua:O quer que eu fale? – Me lembrei da Roberta – A Roberta apareceu hoje – Mel me olhou assustada

Mel:O que essa mulher quer? – Mel sempre quardou rancor dela

Lua:Ela quer você pra ela – Disse simples

Mel:Mas nunca,você me criou você me deu amor,você que estava lá todo momento – Sorri

Lua:Mas ela quer,mas como diz,querer não é poder – Fiz cara de pena

Erik;Por que não perdoa ela como me perdôo? 

Mel:Por que ela é uma sem coração,quando me entregou pra minha tia você precisava ver a carta – Ela disse com a voz de magoa

Erik:Mas.. – Mel o interrompeu

Mel:Mas nada,eu nunca quero ver essa mulher – Disse emburrada,assim passamos o dia almoçamos, e passamos a tarde conversando.Quando deu 15:00 ele foi embora.Dez minutos depois que eu e ela estamos sentada a capainha toca me levanto pra atender,tomo um suto.Vejo o Arthur e a nomarada dele se beijando em frente a minha porta,meus olhos enchem de água.Ele vira e vê,assim saio correndo pro meu quarto so escuto a Mel perguntando – TIAA – Depois disse me afundei no meu travesseiro.  

7 comentários: