terça-feira, 29 de janeiro de 2013

7° Capitulo de "A Cantora"


tumblr_metlcmK7if1rkkuc7o1_500.gif (500×280)
"A Cantora"
Cena Hot

7° Capitulo
POV’s Lua
Ele me pegou pela cintura e me colocou na parede.Assim por instinto entralacei nossas minhas pernas na cintura dele.Pude sentir um certo volume.Uma de suas mãos foram até a minha coxa e a outra foram no meio do meus seios desamarrar o laço.Rir da pressa dele.Assim que ele descobriu meus seios caiu de boca nele,gemi,ele me desgrudou da parede e me levou até a cama.Ele me colocou na cama de vagar
Arthur:Tanto tempo sem tocar em seu corpo – Ele sussurrou em meu ouvido,gemi.Ele passava as mãos livremente em meu corpo.Levou uma mão na minha coza e desprendeu ele fez a mesma coisa na outra.Estava de salto ainda,quando eu ia tira-los ele me impediu – Não tira,te deixa mais sexy – Sorri com isso,levei minha mão até o cós das calça e desabotoei,ele levantou um pouco o quadrei retirei o resto com o pé.Ele  beijava sugava mordia o bico e o resto dos meus seios.Eu gemia ele estava me levando a loucura.
Lua:Arthur... – Gemi seu nome.Ele levou sua mão até minha intimidade coberta pela calcinha,passou a mão por lá.Gemi
Arthur:Molhadinha,deixe-me ver – Assim ele tirou minha calcinha,ele colocou um dedo,segurei os lençóis.Ele colocou outro,ele estimulava meu clitóris,quando eu pesei que as coisa não podia ficar melhor,mais prazerosa,ele meteu a língua,gemi alto,praticamente gritei.Assim ele chupava meu clitóris,mordia devagar mente,vi estrelas,gozei em sua boca, ele lembeu até a ultima gota – Vamos brincar de verdade – Senti a pressão de seu pênis na minha intimidade,ele forçou mais,gemi mais alto.Ele era enorme.Assim que ele entrou todo,suspirei junto com ele.Ele começou a se movimentar devagar,gemia hora alto hora devagar.Assim que ele gemia seu nome em meu ouvido.Ele acelerou o ritmo,arranhava suas costas com vontade.Amanha estaria com marcas,ele apartava minha pernas com tanta força que amanha estaria roxo,mais quem ligava?Eu não mesmo.Assim que eu deu uma estocada funda,gozer,gozei bonito.Vi estrelas,eu deu mais 3 e senti o jato quente me preenchendo.Ele ficou tremendo em cima de mim,recuperando o fôlego. – Isso que foi matar saudades – Rir,ele desconequitou nossos corpos,supiramos.
Lua:Você já ta saciado? – Dei um sorrisinho mal
Arthur:Que nada – Gargalhou e mais uma vez fazemos amor.Ai como eu amo estar conectada com ele,literalmente.
POV’s XX
Se ele pensa que vai me descartar assim,ele esta muito enganado,vou tira-lo o bem mais precioso dele.
XX:Que o plano comece – Dei um sorrisinho mal.

Comentem..Adoro comentarios
Sigam lá:::@MomentoLuAr
Langerie da Lua
------------
Foi a minha primeira cena hot,então espero que gostem..E não se assustem com a capa.Eu sempre vou colocar quando acontecer uma cena hot,ou algo especial!Mas sempre diferentes!


Um comentário:

  1. mesmo, comentando agora eu gostei ++++++++++++++++++++++++++++++++ cena hot

    ResponderExcluir