sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

9° capitulo de "A Cantora"


capa+da+a+cantora.jpg (320×280)

9° Capitulo
POV’s Lua
Estava já saindo de casa,claro depois de dar um selinho do meu noivo,já estava vestida como era pra tar no programa.Meu empresario já estava me esperando lá fora.Assim que eu passei pelo portão atendi duas fãs.Mel ia fazer minha maquiagem lá.Meu cabelo,Chay ia da um UP.Assim que cheguei no programa Yoout (Enventei) cheguei lá.Fui para o meu pequeno camarim
Mel:Esta linda amiga,parece que ver o noivo te deixou mais alegre – Sorri
Lua:Sem duvidas – Me sentei,Mel fez uma maquiagem básica
Chay:Hey Luazita – Sorri – Vamos dar um UP nesse cabelo – Ele fez jeito de gay,gargalhei
Lua:Se você não fosse quase noivo da minha amiga,diria que era gay com essa atitude – Estava gargalhando
Mel:Até eu Lua – Ele fez cara de ofendido,Mel deu um selinho nele
Chay:Vamos logo fazer isso – Ele realmente deu um UP no meu cabelo
Lua:Eu quero vocês nesse endereço as 19:00 – Entreguei a eles – Quero que vocês vão e não aceito não como resposta – Peguei a minha bolsa e sai do camarim.Assim que cheguei cumprimentou.Odeio essas repoters falsas.Dei uns autógrafos,tirei umas fotos.E fui ver as horas.Já era 17:45,cara nem vi as horas passarem.Corri pra casa,assim que cheguei ouvi o carro dele chegar,fui correndo pro quarto,tirei minhas sandálias,meus brincos,minha pulsera,quando estava tirando meu vestido,sinto o perfume dele invadir as minhas naridas,logo depois sinto ele me abraçar e cheirar meu pescoço
Arthur:Saudades de você pequena – Sorri,e me virei e dei um selinho nele
Lua:Eu também – Nos beijamos,ai como eu amava esse beijo,sempre cheio de amor.Assim que nos separamos falei – Vamos tomar banho,daqui a pouco é aniversario da Luna,e temos que chegar mais cedo – Dei um selinho e fomos tomar banho,cheia de beijos e caricia,sai do banho e fomos em direção aos closet,coloquei a minha roupa,estava me maquiando quando ouço me chamar
Arthur:Vamos amor – Sorri e fui – Ual,você ta perfeita – Sorri com isso
Lua:Você também – Cheguei perto dele e coloquei minhas mãos em seu rosto e ele em minha cintura – Eu te amo muito,eu daria minha vida pela tua – Dei um selinho demorado
Arthur:Eu também – Sorri e o puxei para fora de casa
POV’s Arthur
Será que eu daria mesmo?
Comentem..Adoro comentarios
Sigam lá:::@MomentoLuAr


5 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    AsS:Naiara Alexandra

    ResponderExcluir
  2. posa +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. posta mais amando a web muito boa !!!!!

    ass:Milena

    ResponderExcluir
  4. Que Droga , Queria Que Vc Postase Mais :( , Queria Ver a Reação Da "Luna" Ao Ver a Luinha , Não Da Pra Continuar Neeh?? :(

    ResponderExcluir