sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

9° capitulo de "Escola de Poderes"

capa+de+escola+de+poderes.jpg (267×320)
9° Capitulo
Gaby: O nome que você que?
Lua:A Vampira do tempo – Lua disse com simplicidade,não é claro que eu não estava gostando dela.Que idéia,fiquei prestando atenção nela e na professora
Gaby:Curioso,então você suga as energias e poderes né?! – Ela assenti – E também controla o tempo? – Ela assenti de novo – Vamos com um lado,energias e poderes,que entre o poder – Era um tipo de mundo – Esse “mundo” tem poder de eletricidade
Lua:Eu não entendi,olha eu encosto fico com o poder quando eu solto eu não tenho mais o poder
Gaby:Será? – Assim que ela disse isso,será?Todos,não querendo falar,estavam curiosos – Toque e faça a eletricidade,solte depois de 30 segundo e tenta denovo – Ela assentiu,assim ela tirou a luva e tocou,seu cabelo criou mexas brancas,ela tacou raios e eletrisação do outro lado da quardra – SOLTA – Ela soltou – Tenta de novo – Ela tentou,saiu também.Puta merda,quer dizer que ela fica com o poder
Lua:Eu fico com o poder? – A professora da nos ombros
Gaby:Fiquei sabendo que você encostou no professor barreira né?! – Ela assenti e abaixa a cabeça corada,ain como ela é fofa corada – Tenta – Ela me olhou,vi um brilho diferente em seus olhos
Lua:CONFUSA – Todos nós tampamos o ouvido – Meu Deus,eu tenho esses poderes mesmo
Gaby:So que por uma semana só – Ela sorriu,ela tem o sorriso muito lindo
Lua:Não tem problema – Ela assim que disse,fechou o sorriso e ficou seria e foi se sentar
POV’s Lua
Eu não sabia disso,cara eu to com o poder do Aguiar e do professor durante uma semana.Que maximo.Assim que a aula acabou,so foi eu a projeto de Barbie,e a escandalosa,que prendeu a professora no teto com os matos dela.Era hora da aula do Genio,ele tinha um cérebro enorme.Ele so deu aula chata,fiquei dormindo a aula inteira.Assim que deu a hora do almoço,fui para a minha mesa que sempre estava eu,sozinha.Mas assim que eu sentei,vi Carla se aproximar,mais assim que ela chegou perto o projeto de Barbie acastanhada, deu um impurrão nela que deixou toda comia cair na blusa dela,(Que era minha)
Giovanna:Cuidado o Vulcanica – Ela riu e saiu com a loira aguada e a escandalosa.É passava da hora de eu fazer minha vingança.Ajudei a Carla a se levanatar
Lua:Você tem que fazer alguma coisa quando eles fazem isso – Disse me sentando na mesa e ela também
Carla:Eu não sei dominar meus poderes – Disse de cabeça baixa
Lua:Hey,você não deve nada a ninguém,tudo bem.Hoje nesse local que eu to te passando – Peguei um quardanapo e escrevi meu endereço – As 19:00,você vai jantar comigo.Ah leva uma roupa,vai durmir também.Vou te ensinar algo – Ela sorriu
Carla:Tudo bem,estarei lá – Começamos a conversar,coisas paralelas.Ela era bem inteligente,senti que alguém tava me olhando,quando olho pro lado,vejo que é o Aguiar,arqueo minha sombracelha.Ele se conserta e entra na conversa dos fúteis.

Comentem..Adoro comentarios
Sigam lá:::@MomentoLuAr

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaa posta mais ta muito boa essa web

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir