terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Escola de poderes

 Escola de poderes‏ 10° Capitulo

POV’s Lua

O lugar que eu dei para a Carla era tipo um local pra mim dominar meus poderes,meu pai que deixou pra mim.Estava esperando a Carla em frente a minha casa,foi quando passa o Arthur e a Escandalosa.Assim que eles passaram eles me olharam e cuxixaram,é hoje.

Arthur:Eai sugadora?Como vai? – Dito isso ele veio em minha direção,eu não to com muita paciência pra pirralho

Lua:Vou bem,já você eu não acho que vai né?! – Levantei e fiquei de braços cruzados na frente dele

Arthur:Por que?

Lua:Ah cada dia que passa você fica menos inteligente,é ta tenso,mas não desista peça pro seu grupinho de fúteis arranjar um cérebro de porco,pra você pensar mais – Dei dois tapinhas no ombro dele,vi que a Escandalosa não estava lá

Arthur:É?! – Assenti – Mas olha,eu gosto tanto desse meu cérebro,sabe por que?

Lua:Por que? – Levantei minha sombracelha,senti duas mãos quente me puxando pra perto dele.Soltei um gritinho de assustada.Estava de frente pra ele,olho com olho,boca perto de boca.Minhas mãos estavam espalmadas em seu peito.E as dele em minha cintura

Arthur:Por que eu não preciso pensar tanto na conseqüência se eu te der um beijo – Dito isso ele chegou mais perto dos meus lábios,eu não sabia controlar minhas emoções minhas atitudes.Assim que nós roçamos os lábios,alguém atrapalhou

Carla:Lua!!! – Ela estava me olhando assustada,assim que eu olhe pro lado me dei conta do que estava fazendo e o impurrei

Lua:Nunca mais chegue perto de mim,se quer beijar,beije o projeto de Barbie paraguaia – Assim puxei a Carla pelo braço,olhei pra trás e ele estava na mesma posição.Deu graças a Deus pela Carla ter chegado,mais será que eu não queria?Cara agora eu estou mais confusa que tudo.

POV’s Arthur

Estava indo pra casa do Mika,lá ia ter uma pequena comemoração de boas vindas para os populares,mas não foi o Mika quem fez a festa e sim a irmã dela Rayana,ela sempre tentou se enturmar com agente,mas nunca conseguiu,não sei por que ele fez essa festa.Mas tudo bem.Ela era gostosa pra caramba,e também tem um poder muito maneiro.Assim que passamos em frente a um apartamento,vi a Lua sentada avisei minha Irma que eu ia depois ela concordou assim que comecei a implicar com ela,eu não sei por que eu faço isso eu acho que pra manter mais perto dela.Assim que comecei a implicar com ela.Ela não me ofendeu,ela estava de frente pra mim,com aqueles lábios carnudos e rosa.Puxei ela pela cintura,pudi sentir seu perfumo,não era nem doce nem muito forte era sobre medida pra ela.Quando estávamos quase nos  a vulcânica nos atrapalhar,ela saiu dos meus braços e entrou dentro do prédio.O que eu ia fazer?Ia beijar ela?Será que eu estou gostando dela?Não de hipótese alguma!Será?

POv’s Lua

Assim que eu cheguei no apartamento,fomos no local,expliquei a ela o que aconteceu.Assim que chegamos fui logo falando

Lua:Primeiro você nunca pode ser o que eles falam,deixa isso pra lá ok?! – Ela assentiu – O que sabe fazer?

Carla:Eu não acho.. – O interrompe

Lua:Você quer aprender não quer? – Eal assenti – Então vamos – Começamos,ela sabe muito mais que pensa,terminamos e fomos jantar.Jantamos e ficamos conversando depois de adormecer,mais anttes de dormir eu pensei nele.Oh Good,eu estou gastando dele

Um comentário: